Logo
  • Droga a caminho de Pinheiro é apreendida no anel viário

    A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, em operação realizada no dia realizada na última quarta (14), prendeu um casal que realizava o transporte de um tablete de cerca de 500 gramas de droga do tipo cocaína.

    A prisão foi realizada após informações recebidas no WhatsApp de denúncia da SENARC, de que uma mulher iria entregar determinada quantidade de droga a um indivíduo no Anel Viário em São Luís.

    Diante das informações, os policiais se dirigiram o local e conseguiram visualizar o exato momento da entrega do entorpecente, instante em que foi realizada a abordagem dos indivíduos.

    Ao avistar a equipe policial, o indivíduo que recebeu o entorpecente tentou se desfazer do material, arremessando a sacola, que foi encontrada pelos policiais e continha um tablete de cocaína.

    Os investigados confessaram que estavam transportando o entorpecente, sendo que um deles trabalha como cobrador em veículo intermunicipal de transporte de passageiros e iria levar a droga até o município de Pinheiro/MA.

    Os presos foram encaminhados à sede da SENARC e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.

    Denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98)99163-489.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!