Logo
  • Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na Rua da Lama em Pinheiro

    Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (20) na Rua Monsenhor Bráulio (Rua da Lama) no bairro da Floresta, em Pinheiro.

    Durante rondas de rotina por volta das 18h, a Guarnição foi acionada via central do 10° BPM informando que no referido local estaria havendo comercialização de drogas, de imediato foi feito o deslocamento até o local.

    Durante a abordagem um dos suspeitos tentou se evadir para o interior da residência, onde foi dado ordem de parada para a mesma permanecer no local. Durante conversa com a Guarnição  a conduzida apresentou apenas a porção da substância semelhante a maconha, sendo encontrado uma bolsa de mão com pedras da substância semelhante a crack escondida pela mesma debaixo de uma almofada, durante buscas na residência foram encontradas duas pedras grandes da substância semelhante a crack, a qual foi relatado que seria do seu comparsa, o mesmo assumiu ser o dono, que foi dado voz de prisão a ambos e apresentados na DP com todos os seus direitos constitucionais garantidos sem lesões corporais.

    Material Aprendido/apresentado:

    * 24 (vinte e quatro) pedras pequenas de substância semelhante a crack;
    * 02 (duas) pedras grandes de substância semelhante a crack;
    * 01 (uma) porção de substância semelhante a maconha;
    * 01 (um) celular Samsung vermelho;
    * 01 (uma) conta de energia;
    * 01 (um) RG;
    * 01 (um) cartão do SUS.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!