Logo
  • Dupla comete assaltos e matam uma pessoa a tiro na noite desta segunda, em Pinheiro

    Após denúncias via rede de rádio que indivíduos em uma motocicleta Honda Pop estaríamos fazendo vários assaltos pela cidade na noite desta segunda-feira (14), a Guarnição da Esquadrão Águia do 10° BPM de Pinheiro, iniciou rondas no intuito de encontrar os suspeitos.

    O Esquadrão deslocou no encalço dos mesmos e chegando na Rua Quinze no bairro do João Castelo, onde foi avistado a referida motocicleta no chão.

    Populares informaram que no local os dois indivíduos teriam tentado roubar, José Mendes Soares “Zé Filho” de 43 anos. O mesmo teria reagido ao assalto, momento em que os indivíduos efetuaram disparo de arma de fogo contra a vítima e evadiram-se a pés.

                                                                  Vítima, José Mendes Soares “Zé Filho” de 43 anos

    A vítima foi socorrida ao hospital Dr. Antenor Abreu, onde foi constatado o óbito. De posse das informações, o esquadrão continuou as buscas pelos suspeitos, porém, sem êxito.

    Diante dos fatos e das informações foi apresentado a motocicleta e outros objetos na Delegacia de Polícia para medidas. Materiais apreendidos: 01 motocicleta Honda Pop 110i, Cor Branca, de banco vermelho, com chave, chassi: 9C2JB0100LR016202; 01 telefone celular Samsung, cor Preta; 01 Capacete, Cor Vermelha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!