Logo
  • Eleições 2018: mais um filho de Pinheiro na disputa, Dr. Ribamar Ferreira anuncia pré-candidatura

    Mais uma vez o blog do Vandoval Rodrigues sai na frente e traz em primeira mão, mais uma pré-candidatura a deputado de um filho da terra. Na manhã desta quinta-feira (14), o Dr. Ribamar Ferreira, de família tradicional da política pinheirense, anunciou ao blog que  também entrará na disputa.

    Filho do saudoso, Zé Gabriel Ferreira, ex-vereador, ex-vice prefeito e ex-prefeito da cidade, o Dr. Ribamar é irmão do ex-vereador Cristovam, do ex-vereador Enézio, e do Dr. Genival que também já disputou vários pleitos eleitorais. Dr. Ribamar traz consigo a herança política do saudoso Zé Gabriel, político e empresário que muito contribuiu para o crescimento de Pinheiro e Baixada.

    Advogado, e com vasta folha de serviço prestada em toda Baixada Maranhenses, o Dr. Ribamar está credenciado para ser representante da região, tanto na esfera estadual quanto na esfera  federal.

    De acordo com o Dr. Ribamar Ferreira, sua principal motivação para disputar o pleito, se trata em buscar o melhor para a população maranhense, em especial os baixadeiros. “Em todas as esferas políticas, mas principalmente estadual e municipal, os políticos estão apenas buscando seus interesses pessoais” disse Dr. Ribamar.

    Em breve o advogado e agora pré-candidato nas eleições 2018, fará um pronunciamento oficial, anunciando qual partido e cargo disputará. Dr. Ribamar que ainda dialogo com partidos poderá ser candidato a deputado estadual, mas não descarta a possibilidade de também disputar uma vaga vaga na  câmara federal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!