Logo
  • Eleições 2020 – Toca Serra e Fábio Mendes reúnem com Pré-candidatos a vereador de Pedro do Rosário

    Pré-candidatos e partidos políticos já devem começar a se preocupar com questões jurídicas e contábeis. Especialistas em direito eleitoral, lembram que é possível responder por ações realizadas ainda durante o período conhecido como pré-campanha, que antecede o processo eleitoral.

    Atento a essa questão, o Pré-candidato a Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB) e Pré-candidato a vice, Dr. Fábio Mendes (Patriota), reuniram com Pré-candidatos a vereador nesta quarta-feira (16).

    O encontro serviu para discutir questões jurídicas e contábeis dos Pré-candidatos, como também estratégias de Pré-campanhas nas eleições local.

    O grupo político que terá como Pré-candidato a prefeito o suplente de deputado estadual, Toca Serra, tem como objetivo alcançar o eleitorado pedrorosariense com propostas de melhorias para vida dos munícipes.

    Toca Serra e Fábio Mendes, traçam a apresentação de um plano de governo que leve o Município de Pedro do Rosário ao pleno desenvolvimento.

    “Este encontro foi bastante produtivo e motivacional, todos saíram com garra e disposição para vencer os próximos desafios de fazer uma campanha em meio a pandemia que estamos atravessando, mas com fé em Deus e a força do povo sairemos vencedores”. Disse Toca Serra.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!