Logo
  • Elizeu de Tantan coordena projeto de unificação de matriculas de professores da rede Municipal

    O Presidente da Câmara Municipal de  Pinheiro,   Elizeu Tantan (PP) coordenou ao  lado  de outros Edis,  o projeto de lei que beneficia todos os professores das Escolas Municipais de Pinheiro que possuírem duas ou três matriculas, a necessidade da unificação se deu por motivo do TCE proibir que os professores tivesse mais que uma matricula.

    “Foi uma vitória para classe educadora de Pinheiro, agora eles podem se dirigir até a Secretaria de Educação e requerer a unificação das matriculas, assim todos podem continuar nos seus locais de  trabalho, sem perder de suas rendas”. Afirmou  Elizeu de Tantan.

    Vale salientar que o profissional de Educação terá o direito de escolher quais  matriculas irá optar para continuar com o tempo de serviço, assegurando todas as vantagens gratificações até então percebidas no plano de cargos, carreiras e remuneração.

    Elizeu Tantan, ressaltou ainda a importância do educador para  sociedade. O esforço dos profissionais que influencia diretamente no destino e formação de pessoas de bem.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!