água potável

Elizeu de Tantan entrega o primeiro de dez poços “fonte de Jacó” que beneficiarão famílias pinheirenses

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir” Eclesiastes 5:5. De família evangélica e conhecedor da...

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir” Eclesiastes 5:5. De família evangélica e conhecedor da verdade, o presidente da Câmara de Pinheiro, vereador Elizeu de Tantan,  vem cumprindo esta ordenança bíblica em sua vida.

Neste domingo (08), o vereador entregou o primeiro poço artesiano “Fonte de Jacó” de dez que serão entregues em várias comunidades da cidade de Pinheiro. Os poços que beneficiarão centenas de famílias é o pagamento de um voto feito com Deus, um ato de agradecimento por uma bênção recebida, ou seja, a saúde de seu filho restaurada.

A primeira comunidade beneficiada foi a Vila Zé de Adão no povoado Santo Antônio dos Carvalhos na zona rural da cidade de Pinheiro. O poço é composto de por uma caixa d’água e um chafariz.

“Ame o seu próximo como a si mesmo”, é muito bom fazer o bem a pessoas, amenizar o sofrimento de famílias que não tinham em suas residências água boa para o consumo. Um ato de agradecimento a Deus e reconhecimento de tudo de bom que ele tem feito por mim e pela minha família. Disse o vereador.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados