Logo
  • Em convenção histórica nomes de Toca Serra e Fábio Mendes são homologado em Pedro do Rosário

    Domingo 12 de setembro, um dia que ficará marcado na história política da cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, como a maior Convenção Municipal já realizada desde a emancipação política da cidade.  A convenção liderada pelo PCdoB e partidos aliados, que homologaram as candidaturas do deputado estadual Toca Serra (PCdoB) Prefeito e Dr. Fabio Mendes (PATRIOTA) vice-prefeito, e trinta e quarto candidatos a vereador e vereadora pelas siglas partidárias.

    A festa da democracia, reuniu milhares de pessoas, com total segurança, tomando os devidos cuidados como, aferição de temperatura, distribuição de máscaras, higienização com álcool em gel. O vento foi prestigiado por lideranças políticas e autoridades Regionais e Estaduais.

    Grandes nomes da política estadual que não puderam estar presentes no vento, gravaram mensagens de apoio à candidatura de Toca Serra: Os deputados federais, Marcio Jerry (PCdoB), Junior Marreca Filho (PATRIOTA), Bira do Pindaré (PSB), e os estaduais, Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e Rafael Leitoa (PDT), Líder do Governo na AL, fizeram questão de deixar suas mensagens de saudação aos convencionais e apoio a Toca Serra e Fabio Mendes. Também por mensagem de vídeo, o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, em nome dos demais Secretários de Estado do Governo Flavio Dino, saudou aos convencionais e garantiu apoio incondicional ao projeto político de Toca Serra e Fabio Mendes.

    Estiveram presentes na convenção, a ex-prefeita Maria do Rosário, o prefeito Alberto Magno de Turilândia, prefeito Costinha de Olinda Nova, vereadores, e dezenas de liderança comunitárias e religiosas.

    Em um discurso emocionante, Toca Serra relembrou a sua trajetória de um garoto pobre, filho da classe trabalhadora, o sexto filho de uma família de 10 irmãos que venceu na vida através da força do trabalho e da fé firme em Deus, com alicerces nos valores familiares e nos princípios cristãos da liberdade e fraternidade, pediu apoio de toda a população Pedro Rosariense para Juntos construírem uma cidade melhor para Todos.

    veja abaixo trechos do discurso de Toca Serra

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!