Logo
  • Em nota, prefeito de Cajapió repudia prática criminosa que envolveu seu nome em conversas de grupos de Pinheiro

    NOTA DE REPÚDIO

    A bem da verdade, do interesse público e em respeito aos cidadãos de Cajapió, venho a público para repudiar o envolvimento de meu nome e de outros cidadãos de bem em ação criminosa divulgada em aplicativos de mensagens, veículos de comunicação e blogs da capital no dia de hoje.

    Solidário aos pinheirenses, que neste momento encaram uma enorme crise política, não tive e nem terei qualquer participação nos embates políticos que hoje dominam a cena política daquele município, por considerar inadequado à função pública que ocupo como Prefeito de Cajapió.

    Trata-se de uma ação criminosa, urdida por mentes doentias de pessoas não comprometidos com o respeito aos cidadãos, que fazem da política meio de vida, agindo na vã tentativa de confundir e nivelar por baixo homens de bem, maculando suas imagens e honra.

    Ao vincularem meu nome e o nome do nosso município, que prometi honrar e engradecer, a tais ações criminosas, os autores e aqueles que se ocuparam da divulgação e disseminação das inverdades cometeram crimes pelos quais deverão responder nas instâncias e nos espaços judiciais adequados.

    Na defesa intransigente da honra, do respeito, da moralidade e no exercício da boa política, engrandecedora e pautada na probidade, na lisura e no interesse público é que me manifesto, agradecendo a atenção de todos os cidadãos de Cajapió.

    Marcone Marques
    Prefeito Municipal de Cajapió

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!