Logo
  • Em nota, prefeitura de Mirinzal repudia factoide envolvendo o nome do prefeito, Jadilson Coelho

    A prefeitura de Mirinzal vem repudiar mais factoide criado  pelo blog ‘Até hoje’ envolvendo o nome do prefeito de Mirinzal. O prefeito Jadilson não organizou festa pra comemorar a liberdade do ex-prefeito Brasil.

    Essa matéria do referido blog foi, segundo se descobriu, uma tentativa do grupo político adversário para tentar queimar o prefeito Jadilson com a justiça, o blogueiro colocou fotos da campanha de Jadilson para enganar os leitores.

    O prefeito Jadilson lamenta o ódio que seus adversários estão implantando em Mirinzal, uma cidade que era tão pacata, que ficou contente com a liberdade do seu amigo Brasil e que as manifestações que houveram e que possam haver em decorrência da liberdade de Brasil são espontâneas de simpatizantes e não são organizadas pela prefeitura.

    Disse também que lamenta que o grupo político adversário tenha feito festa regada a muita bebida, tocando músicas de campanha até alta noite comemorando a prisão de Brasil, disse que não devemos nos vangloriar com o sofrimento alheio, e que Brasil deve pagar à justiça o que por ventura é devedor, concluiu o prefeito.

    Queremos parabenizar o prefeito Jadilson pelo excelente trabalho que vem fazendo em Mirinzal, tem demonstrado ser um prefeito trabalhador, humilde, e de grande responsabilidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!