Logo
  • Em nota, Victor Mendes, repudia teor de informações veiculada em blog da capital.

    VictorMendesNOTA DE ESCLARECIMENTO

    A respeito de matéria veiculada há pouco em blog do Maranhão (reveja aqui) manifestamos nosso veemente repúdio ao teor das informações veiculadas, informando que não procede o conteúdo das mesmas.

    Ao tempo, lamentamos que, embora detentor de todos os nossos contatos e conhecedor dos nossos canais oficiais, o titular do blog não nos tenha procurado para apurar a veracidade das informações, preferindo valer-se de fontes claramente desqualificadas.

    Acerca da publicação, deixo claro que rechaço a insinuação de que minha decisão tenha sido influenciada por fatores externos e que em nenhum momento houve contato de qualquer natureza entre o Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, e o Governador Flavio Dino ou qualquer um de seus auxiliares.

    Ao tempo, reitero, como deixei claro em todo o processo de construção do meu voto, que não sou – e recuso de forma intransigente – ser classificado como ‘joguete ou cota particular’ de quaisquer um dos grupos interessados no processo, reafirmando as convicções que pautaram o meu voto.

    Estes são os esclarecimentos que gostaria de manifestar a bem da verdade, da decência e em respeito, especialmente às pessoas levianamente citadas na matéria e ao povo do Maranhão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!