Logo
  • Em Pedro do Rosário, peixe distribuído na Semana Santa foi comprado de piscicultores local

    https://www.youtube.com/watch?v=q2AvPLNlXbs

    Em Pedro do Rosário, o prefeito Raimundo Antônio, em parceria com a secretaria de Agricultura e Assistência Social, distribuiu milhares de quilos de pescado para  população carente em função da Semana Santa.

    Repetindo a tradição no segundo ano consecutivo de sua gestão, o prefeito Raimundo Antônio, movimentou a economia local, fazendo uma parceria com os próprios criadores da cidade.

    Com o investimento em  toneladas de peixes dos próprios criadores da cidade, o prefeito se diferencia de outros gestores que compram peixes congelados vindo de fora do país. Milhares de pessoas foram beneficiadas pela distribuição dos pescados.

    Em conversa com o blog, Costinha disse que tem feito uma grande parceria com os criadores locais e inclusive vem fazendo a compra da merenda escolar de Olinda Nova dos próprios agricultores locais.

    De acordo com a Primeira Dama do Município, Duzinha Mendes. A população de Pedro do Rosário está enquadrada no Programa do Governo, Mais IDH, que em parceira com a prefeitura forma um conjunto que leva satisfação recheando a mesa dos que que mais precisam.

    A vereador Maria do Socorro, disse que o executivo está dando valor aos piscicultor do município para que gere renda na cidade.

    “O que a gente ver em outros municípios é que eles dão o peixe congelado. Compram fora do município para fazer a distribuição, nós não. Compramos o peixe daqui do município para que incentive os piscicultores local, para que possa criar mais. Eu acho importante, porque quem compra no município, está gerando renda no próprio município“.  Finalizou o prefeito Raimundo Antônio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!