Logo
  • Em Pinheiro o fim de semana foi de adesões a reeleição do deputado Othelino Neto

    O deputado recebeu em sua residência no Bairro da Matriz, os vereadores, Valter Soares (PV), Guto (PV) e o ex-vereador e suplente, Sinval Souza (PMDB) e reuniu com o vereador Beto de Ribão (PSD) na capital do estado

    O deputado estadual Othelino Neto ampliou mais ainda sua base eleitoral nesse final de semana, depois de confirmar as adesões de mais três lideranças do município de Pinheiro.

    Os entendimentos aconteceram durante visita do presidente da Assembleia a cidade de Pinheiro. O deputado recebeu em sua residência no Bairro da Matriz, os vereadores, Valter Soares (PV), Guto (PV) e o ex-vereador e suplente, Sinval Souza (PMDB).

    Essas adesões, na opinião do deputado, são um atestado de que seu mandato caminha em sintonia com os anseios dos maranhenses, e principalmente dos cidadão pinheirenses.

    “É uma prova de que estamos no caminho certo na busca incessante, quer junto ao Governo do Estado, quer junto aos órgãos do governo federal, de ações e benefícios que favoreçam o desenvolvimento de nossos municípios”, comentou o deputado Othelino.

    “Hoje optei por me aliar ao Dep. Estadual Othelino Nova Alves Neto, para o pleito deste ano! Já tenho um bom ctt com o deputado Othelino a alguns anos, tenho uma simpatia, admiração e respeito por ele. Tenho fé que será uma aliança duradoura e promissora”.
    Vqv!!! Disse o vereador Guto em sua rede social.

    O vereador Beto de Ribão (PSD) foi recebido pelo deputado nesta segunda-feira (15) na assembleia legislativa. Othelino tratou o dialogo com o vereador como uma conversa produtiva.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!