Logo
  • Em São Bento, Othelino fortalece campanha pela reeleição de Luizinho Barros

    O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na quinta-feira (12), do último evento de campanha em apoio ao prefeito Luizinho Barros (PCdoB), candidato à reeleição em São Bento, e Galvão Muniz (PROS), candidato a vice. A ‘Passeata Gigante da Vitória’, que culminou em um comício na Praça de Eventos, arrastou uma multidão de apoiadores pelas ruas da cidade, reforçando a liderança de Luizinho Barros para mais um mandato.

    O parlamentar marcou presença acompanhado do atual prefeito de Pinheiro e também candidato à reeleição, Luciano Genésio (PP), e de Ana Paula Lobato (PDT), sua esposa e candidata a vice naquele município.

    No comício, o chefe do Legislativo Estadual falou do compromisso de Luizinho Barros com o desenvolvimento de São Bento, que tem trabalhado incansavelmente para levar, cada vez mais, melhorias para a cidade.

    “O Luizinho conhece cada canto de São Bento. Tenho certeza de que o seu próximo mandato será o melhor de todos. Ele faz uma campanha limpa, propositiva, mostrando o que fez pela cidade. São Bento merece um homem do povo, uma pessoa do bem como Luizinho. Ele já tem o principal, que é o carinho do povo de São Bento, confiança refletida nesta praça lotada de vermelho”, declarou o parlamentar.

    Retribuição

    Luizinho Barros agradeceu o apoio de Othelino e disse que ele sempre teve um carinho especial pela cidade de São Bento, que retribuiu lhe dando a maior votação para deputado estadual no município.

    “Falo do amor e do carinho que eu e a população de São Bento temos pelo deputado Othelino, que sempre esteve ao nosso lado, principalmente nas horas mais difíceis. Nós sentimos a vitória muito próxima, mas ainda temos que ir para rua e mostrar que o caminho do 65 é o certo para fazer uma grande administração por São Bento”, ressaltou o candidato.

    Para o novo mandato, caso seja reeleito, Luizinho contará com Gaúcho Muniz, candidato a vice. “É uma honra fazer parte da chapa de Luizinho Barros. Estamos chegando à reta final e fizemos uma campanha limpa, propositiva, justa e honesta. Juntos chegaremos à vitória”, completou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!