Logo
  • Em vídeo, Bolsonaro agradece apoio de integrante da UDM em Pinheiro

    Jair Bolsonaro, agradeceu ao ex-candidato a prefeito de Pinheiro, Keslon Vinicius, integrante da UDM (União da Direita Maranhense) na cidade de Pinheiro pelo apoio.

    Em vídeo gravado do plenário da Câmara dos deputados, o deputado Federal e pré-candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, agradece ao ex-candidato a prefeito de Pinheiro, Keslon Vinicius, integrante da UDM (União da Direita Maranhense) na cidade de Pinheiro pelo apoio.

    O movimento de Direita em Pinheiro que apoia a pré-candidatura à presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fixou a imagem do parlamentar em outdoors nas cidades de Pinheiro e Presidente Sarney.


    O titular do blog, Vandoval Rodrigues, que também é simpatizante da pré-candidatura de Bolsonaro, fez um registro em frente o outdoor.

    O ato de manifestação de apoio a Bolsonaro na cidade de Pinheiro, é o assunto mais comentado nas redes sociais da Baixada Maranhense nos últimos dias. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, Pinheiro é Bolsonaro”. A frase gerou polêmica  levando vândalos a rasurar o outdoor.

    “Olá prezado, Kelson, de Pinheiro – Maranhão, Jair Bolsonaro, muito obrigado pela manifestação de apoio ao nosso trabalho em Brasília, fico muito feliz e sensibilizado, muito obrigado mesmo, estamos juntos garoto, até um dia se Deus quiser”.

    Veja abaixo o vídeo o deputado, Bolsonaro, em agradecimento ao integrante da UDM, Kelson.

    https://www.youtube.com/watch?v=pfZsNW6mdJ4&feature=youtu.be

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!