Logo
  • Em Zé Doca o lema é “Toda criança na Escola”

    A prefeitura de Zé Doca por meio da SEMED (Secretaria municipal de educação), está realizando uma intensa mobilização com o objetivo de garantir que todas as crianças tenham acesso à educação de qualidade e no período certo.

    O “Arrastão da Educação” é uma iniciativa que mobiliza toda classe docente em busca de matricular crianças a partir de um ano e meio. Todas as creches da rede pública de ensino estão prontas e equipadas para receber as crianças com berçário, alimentação e uma educação diferenciada dentro dos parâmetros da educação exigidas pelo MEC.

    Os professores da rede municipal estão empenhados em matricular as crianças e ações de matriculas estão acontecendo em todos os bairros. Segundo a secretária de educação do município Sônia Maria, essa ação é uma determinação da prefeita Josinha Cunha para garantir um futuro educacional aos zedoquenses.

    “Já estamos com boas escolas e creches preparadas, além de professores capacitados para essa nobre missão. Temos a certeza que as nossas crianças terão uma boa base fundamental de ensino.”

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!