Logo
  • Empresário André da Ralpnet inicia projeto de construção de casas populares para famílias carentes de Pinheiro

    O Empresário pinheirense, André da Ralpnet, deu início a um Projeto que levará dignidade para dezenas de famílias carentes da cidade de Pinheiro.

    Com recursos próprios, André entregará no mínimo 20 (vinte) casas populares na cidade de Pinheiro contemplando a zona rural e bairros periféricos do centro.

    Através de levantamento junto as comunidades o empresário busca beneficiar as famílias que mais necessitam. Como o foi o caso da Senhora Katia no povoado Enseada 2.

    “Sair de uma casa de barro pequenininha pra vim pra uma casa dessa aqui. Ficou muito bonita não ficou? Se não fosse por ele eu nunca faria uma casa dessa aqui”. Se expressou feliz da vida a Senhora Katia Maria.

    “Agradeço ele demais do fundo do meu coração. Sabe aquela história que sempre aparece um anjo na vida da pessoa, é essa história bem ai, apareceu um anjo nas nossas vidas, não foi só na dela, porque o benefício não foi só pra ela, foi pra família inteira”. Disse Dona Maria do Rosário, mãe de Katia Maria.

    Temos que conquista as pessoas com seriedade, com a verdade e não com enganação. “Eu não poderia chegar aqui falar uma coisa e não cumprir, esse conceito é o conceito do André, um conceito e verdade, receba de coração toda essa benção”.

    Mais duas casas serão entregues em breve, uma na região do Gama e outra no povoado Santo Antônio dos Carvalhos, ambas na zona rural de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!