Logo
  • Empresário e suplente de deputado, João Rodrigues, convida para lançamento de sua Pré-candidatura prefeito de Pinheiro pelo (PDT).

    gjO suplente de deputado estadual e empresário, João Rodrigues (PDT), entrou na disputa pela prefeitura de Pinheiro. Rodrigues, que disputou a última eleição como candidato a deputado estadual, obtendo expressiva votação, se diz credenciado e preparado para disputa de mais um pleito.

    O empresário e suplente de deputado da coligação (Todos Pelo Maranhã), tem mantido constantes diálogos com todas as frentes políticas de Pinheiro, e já garantiu importantes apoios na capital do estado como do presidente estadual do (PDT) Julião Amim, que assumiu recentemente a Secretaria de Trabalho do governo, Flávio Dino, e do deputado federal, José Reinado Tavares (PSB).

    Rodrigues afirma que fará uma campanha limpa, sem ataques e focada em propostas de melhorias para cidade de Pinheiro, e já tem data marcada para o lançante Oficial de sua Pré-candidatura.

    O convite está sendo feito através de carros de som nas ruas da cidade e de um vídeo gravado pelo Pré-candidato que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais em Pinheiro.

    O encontro do Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, João Rodrigues, com a população, onde será Oficializado o candidato do (PDT), é a Praça do Centenário no centro da cidade, na noite desta sábado, 23. Toda estrutura de palco som e eliminação já está sendo providenciada.

    Rodrigues afirma que na próxima semana sairá o edital confirmando a data e local da convenção do partido. Abaixo o convite.

    https://www.youtube.com/watch?v=lCKbZ5zAoxI

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!