Logo
  • Empresário Ilson Mateus recebe Titulo de cidadão pinheirense

    A Câmara Municipal de Pinheiro recebeu, na noite da última quinta-feira (21), a solenidade de outorga do Título de Cidadania Honorária de Pinheiro ao empresário Ilson Mateus, fundador do Grupo Mateus no Estado do Maranhão. O projeto de resolução que originou a homenagem foi proposto pelo vereador Elizeu de Tantan (PP) e aprovado por 14 dos 15 vereadores em plenário.

    Elizeu enalteceu o homenageado e falou da felicidade em receber o empresário Ilson como cidadão de Pinheiro. “Hoje, recebe a Cidadania Honorária uma pessoa que não nasceu em Pinheiro, mas que chegou para promover o desenvolvimento social e econômico do município. Muito nos deixa orgulhoso de sua trajetória, traçada com muito esforço, dedicação desenvolvida em todo o estado. É com grande honra que o vereador Elizeu, em nome desta Casa Legislativa, que representa o povo de Pinheiro, agradece sinceramente a você, Ilson Mateus”. Finalizou o vereador.

    Após receber a honraria, o agraciado falou de sua emoção em ter seu trabalho reconhecido. “É com muita honra e alegria que recebo essa homenagem do município de Pinheiro cidade essa que foi abraçada pelo Grupo Mateus, um investimento que contribuirá muito para o desenvolvimento desta região”, garantiu o empresário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!