Logo
  • Empresário Quinzinho declara apoio a Pré-candidatura de Toca Serra em Pedro do Rosário

    Na cidade de Pedro do Rosário, o Pré-candidato a prefeito da cidade, Toca Serra, vem se fortalecendo no cenário político local e recebendo adesões ao seu projeto político para o município.

    Nesta quinta-feira (20), Toca conquistou mais um importante apoio para o pleito deste ano, trata-se do jovem Empresário Quinzinho Mendes. De família tradicional da política local, Quinzinho também abraçou o projeto político do suplente de deputado Toca Serra.

    O Empresário é neto de Maria do Rosário (Ex-prefeita), Zé Campelo e Chica Campelo (Ex-vereadora), patriarca e matriarcas de uma família tradicional na política de Pedro do Rosário.  A decisão de Quinzinho leva o peso da família Rosário, tronando-se também o elo de ligação do grupo político liderado por Toca Serra e Campelos.

    Suplente de deputado, hoje Toca Serra é o principal opositor do atual prefeito Raimundo Antônio, as últimas pesquisas de intenção de votos, apontaram toca como o possível prefeito de Pedro do Rosário.

    A adesão do Empresário Quinzinho, também sinalizar para uma possível Pré-candidatura já que o Empresário carrega consigo o DNA político. É aguardar……..

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!