Logo
  • Empresário Segundo reúne amigos e colaboradores e distribui 7 toneladas de peixes para população carente da Baixada

    A tradição de comer peixe na Semana Santa é secular. No entanto, não é todo mundo que tem condições de comprar o alimento, que costuma, inclusive, ter alta de preço no período da Páscoa.

    A situação de muitas famílias se agravou com a pandemia do Coronavirús que assola o mundo. Pensando nessas famílias o empresário, João Batista, popularmente conhecido como segundo, decidiu fazer a alegria de milhares de famílias na Baixada Maranhense, em especial da cidade de Pinheiro.

    Um momento de reflexão e amor ao próximo, com recurso próprio e colaboração de alguns amigos, o Empresário distúrbio 7 (sete) toneladas de peixe para famílias carentes. A distribuição do pescado, aconteceu em vários pontos da cidade de Pinheiro, sendo na sede e zona rural e outras cidades da Baixada.

    Uma mensagem de esperança e dias melhores levada a cada família que contou com a colaboração dos vereadores Jaelson e João Moraes, ex-vereadores Nézio, Gilmar Soares, Valter Soares e outros colaboradores.

    “A bíblia manda amar o nosso próximo, e o nosso próximo são aquelas pessoas que estão ao nosso alcance. O mundo passa por um momento difícil e muitas famílias perderam sua única renda por conta dessa pandemia. Esta ação que fiz com meus amigos e colaboradores, é uma maneira de amenizar o sofrimento de nossos irmãos da Baixada em especial da nossa querida cidade de Pinheiro”. Disse o Empresário Segundo.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!