Logo
  • Empresários filhos da ex-prefeita de Pedro do Rosário manifestam apoio à pré-candidatura de Toca Serra.

    Os empresários, Pedro Mendes e Clésio Mendes, filhos da ex-prefeita do município, Maria do Rosário manifestam apoio a pré-candidatura de Toca Serra.

    O suplente de deputado estadual Toca Serra (PTC) seguei firme no projeto rumo à câmara dos deputados. No ano que antecede ao pleito, a pré-campanha se fortalece com inúmeras manifestações de apoio ao projeto politico que ficou a um passo nas eleições de 2014.

    Tendo como base eleitoral de sua campanha o município de Pedro do Rosário, Toca Serra, recebeu na última semana a manifestação de apoio de dois grandes empresários maranhenses de laços familiares no munícipio.

    Os empresários, Pedro Mendes e Clésio Mendes, filhos da ex-prefeita do município, Maria do Rosário e irmãos da atual primeira dama do município, manifestaram apoio à pré-candidatura do jovem suplente de deputado acreditando que é possível um filho da terra representar o município na esfera estadual.

    “Sinto-me lisonjeado com tal manifestação de apoio e principalmente partindo de dois grandes empresários maranhenses de uma família tradicional do nosso município que leva o nome do pai de ambos. Com muita humildade tenho a certeza que a cidade de Pedro do Rosário terá um representante na câmara estadual na próxima legislatura” disse Toca.

    Zeba baba, marido da suplente de vereadora, Leyde, também particípio do encontro e garantiu também apoio a pré-candidatura de Toca.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!