Logo
  • Enquanto Flávio Dino tira 43 milhões dos Diques da Baixada, prefeito Filuca constrói Barragem que beneficiará milhares de famílias.

    O prefeito Filuca, acompanhada de perto a construção

    O prefeito Filuca, acompanhada de perto a construção

    Enquanto o governador Flávio Dino tira 43 milhões dos Diques da Baixada reveja aqui, obra essa que seria a redenção da região, o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), com recursos próprios do município, constrói Barragem de contenção de água que beneficiará milhares de famílias pinheirenses.

    A obra idealizada pelo prefeito Filuca, que tem o apoio do deputado federal, Victor Mendes (PV), irá represar cerca de 30 milhões de litros de água, e também fará ligação entre a zona rural e urbana.

    Moradores do povoado Cerro, comemoram a construção da Barragem de 1.700 mts. A obra aumentará a criação de peixes, e facilitará a criação de animais e o plantio dos pequenos produtores rurais.

    Neste momento que muitos gestores reclamam da crise o prefeito Filuca, demonstra organização, planejamento e eficiência na administração pública e mostrar que é possível driblar a crise, disse o empresário Real, que foi ver de perto, tamanho empreendimento.

    Para o presidente da comunidade do Cerro, Camurim, com a Barragem, o trajeto que era feito em 40 ou 50 minutos, será feito em questão de alguns minutos para se chegar ao centro da cidade de Pinheiro e irá atender dezenas de povoados e milhares de moradores dessa região. “A gente se surpreender com esse benefício, nunca se imaginava que o prefeito sozinho fosse capaz de fazer essa barragem. Se alguém olhar, vai dizer que é uma obra estadual ou federal” Disse Camurim.

    Essa Barragem, mostra que é possível fazer e que os resultados, poderiam ajudar a mudar a situação de pobreza e transformar a região da Baixada, em um grande seleiro de produção de pescado e produção de frutas, verduras e legumes irrigados. Disse o prefeito Filuca.f2f3f4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!