Logo
  • Equipe infantil de Porto Rico se consagra campeã do JEM´s 2018 etapa de Pinheiro

    A equipe infantil masculina de Handebol da delegação de Porto Rico se consagrou campeã, com vitória sobre o time do município de Mirinzal, na etapa do JEM´s 2018 que acontece em Pinheiro. A conquista inédita aconteceu graças ao novo momento que o município vive, com apoio total da administração pública ao esporte e a educação.

    Este ano mais de 100 atletas foram enviados para a competição que teve o apoio assegurado ainda durante a eleição, quando a prefeita Dra. Tatyana Mendes (PCdoB) incluiu em seu plano de governo, apoio ao esporte e a juventude do município.

    “O time de handebol que se consagrou campeão é formado por estudantes de família humildes, alguns, com problemas familiares. O apoio dado pela prefeitura foi uma grande oportunidade de transformar as vidas desses jovens, e eles estão retribuindo da melhor forma, levando o nome do nosso município para todos os cantos do nosso Estado. Toda a equipe que conta com a coordenação do professor Sildevan tem sido fundamental para a transformação desses jovens.” Destacou o secretário de Esporte João Neves.

    Do Maramais

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!