Logo
  • Escolinha de futebol do Flamengo inicia atividades neste sábado (03), em Pinheiro

    A escolinha de futebol do Flamengo terá sua sede instalada no Açaí Club, a inauguração está marcada para o dia 3 de outubro, sábado, das 10:30 às 15:00h. A escola representa um novo espaço de lazer, saúde e oportunidades para os pequenos pinheirenses. O crescimento econômico da cidade tem atraído investimento externo, são muitas empresas que decidiram se instalar em Pinheiro. É a primeira vez que um clube famoso como o Flamengo inaugura uma Escola de Futebol no município.

    A inauguração pretende ser um momento de muita descontração, com pula-pula, doces, pipoca e muita diversão. No dia 07 será realizada a primeira aula, totalmente gratuita, será uma mostra do trabalho. O esporte tem um papel fundamental no desenvolvimento físico e comportamental das crianças, as atividades físicas exercem um enorme impacto no bem-estar psicológico e social.

    A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmou parceria com a escola, que irá disponibilizar 20 vagas para crianças em situação de vulnerabilidade mapeadas pela secretaria.

    Muitos pais estão interessados em matricular os filhos, além de promover saúde e bem-estar a escolinha representa uma oportunidade de seguir carreira no esporte. As vagas são limitadas, para mais informações é só entrar em contato no (98) 9 84644819.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!