Logo
  • Escolinha de futebol do Sampaio Corrêa beneficiará 100 crianças na zona rural de Pinheiro.

    ftUm projeto implantado nos povoados Paraiso e Maranhão Novo, na zona rural de Pinheiro, ganha destaque no município. Trata-se da escolinha de futebol do Clube Sampaio Corrêa, em parceria com o presidente da Câmara de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV).

    De início, 100 crianças serão beneficiadas pela escolinha de futebol, sendo 50 no Paraíso e 50 no Maranhão Novo, a intenção é beneficiar um volume ainda maior, em breve. Todas as crianças receberão o material esportivo, numa parceria com o presidente do Sampaio Corrêa e deputado estadual, Sérgio Frota (PSDB).

     Professor Oziel, Vereador Jaelson e o professor de Educação Física Bibi.


    Professor Oziel, Vereador Jaelson e o professor de Educação Física Bibi.

    O presidente da Câmara de Pinheiro, vereador Jaelson Souza, destaca o apoio que vem recebendo para realização do projeto. “São 100 crianças que estamos tirando das ruas, mantendo longe das drogas, o que é muito importante. Estamos muito satisfeitos com o apoio do presidente do Sampaio Corrêa, do professor de educação física Bibi e do professor da rede municipal de ensino, Oziel, que estarão a frente deste projeto no povoado Paraiso. A escolinha visa oferecer o futebol como ensinamento, mas que não deixa de esquecer dos estudos dessas crianças, o que é imprescindível”, declarou jaelson.

    Os pais dos alunos do povoado Paraiso, são grandes incentivadores dos filhos.

    Os pais dos alunos do povoado Paraíso, são grandes incentivadores dos filhos.

    Como incentivo, cada aluno receberá uma cesta básica por mês, o Comercial Paraíso do empresário, Ribamar Araújo, fará a doação dos lanches diários para as crianças do projeto do povoado.

    O lançamento Oficial do projeto em Pinheiro, acontece no próximo dia (25) quinta-feira e contará com a presença do deputado estadual e presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!