Logo
  • “Estou preparado, ataques sempre existirão,” disse Luciano ao comentar o atual clima político da cidade

    Com 46% das intenções de votos, segundo pesquisa encomendada pelo governo do estado, o prefeito Luciano tem enfrentado ataques coordenados pela oposição, que se encontra em verdadeiro estado de desespero, devido ao atual cenário político da cidade.

    A gestão do Luciano é aprovada pela maioria, deu orgulho a quem acreditou e surpreendeu aqueles que esperavam um resultado desastroso de sua administração. Com seriedade e comprometimento, o jovem político despontou como um revelação no cenário da política maranhense, se destacou no cumprimento de seus compromissos de campanha e na superação de dificuldades como a falta de verba, a escassez de recursos e a crise sanitária.

    Luciano investiu em educação, mudou a estrutura e valorizou os profissionais da área, na infraestrutura realizou o sonho da cidade, a construção da feira municipal em fase de finalização das obras, o centro de imagens, a reconstrução da praça do centenário e a reforma e ampliação de diversas escolas. Na saúde com certeza Pinheiro passou por mudanças históricas, em suas mãos, pela primeira vez o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, possui UTI com leitos equipados para o tratamento de doenças graves, como é o caso da Covid-19.

    O sucesso de sua administração deixou a oposição política da cidade sem saber o que fazer, para acabar com o brilho de um prefeito que caiu nas graças do povo, devido ao seu jeito diferente de fazer administração. Restou à oposição recorrer aos ataques com acusações infundadas e fake news criadas apenas para tentar descredibilizar o gestor ou denegrir sua imagem.

    Em entrevista a TV band Canal 11, o prefeito Luciano falou sobre o assunto, disse estar preparado, que conhece seus opositores e sabe que são capazes de coisas muito baixas para tentar atingi-lo.

    “Eu estou preparado, ataques sempre existirão, não vou entrar nessa deles, não vou fazer essa política suja praticada por gestores que pararam no tempo, que acham que a melhor forma de fazer política é denegrindo a imagem de seu opositor. Eu faço diferente minha intenção é mostrar em que posso ser melhor, o que posso fazer de diferente pelo meu povo, em que posso contribuir. É isso que eles deveriam fazer, tentar mostrar onde estou errando e como eles fariam melhor ou acertaríam, mas, o que querem é inventar mentiras, estão tão desesperados para conseguir me derrubar, tem tanta raiva que metem os pés pelas mãos e acabam passando vergonha com atitudes que mancham cada vez mais a si próprios. Eu estou aqui continuo fazendo o meu trabalho, continuo na luta e pretendo continuar enquanto forças eu tiver. ” Afirmou Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!