Logo
  • Ex-detento de pedrinhas e foragido de Matinha é preso em Santa Helena.

    bandidUm foragido da cidade de Matinha foi preso na cidade de Santa Helena na noite deste domingo, 11, por porte ilegal de arma de fogo. Ao avistar a guarnição de serviço da 2ª CIA, Luan Gustavo Gomes de 24 anos tentou se evadir.

    Quando percebeu a aproximação da viatura, Luan entrou em um beco na rua do sol no bairro da Floresta em Turilândia, e ao ser alcançado negou que tivesse algo ilícito. Depois de buscas no local a Policia Militar encontrou um revolver cal. 32 com marca ilegível e numeração suprimida com 04 munições intactas.  b3

    O mesmo afirmou ser proprietário da arma e que comprou a mesma em São Luís, pela quantia de R $1.000,00 (mil reais ), declarou também ter passagem por tentativa de homicídio e que cumpriu pena na penitenciária de Pedrinhas, e que é foragido de Matinha-Ma, por se ausentar das audiências respondendo por roubo.

    Além do revolver, 01 celular “mox”de cor preto, 01 porção de substância similar a maconha e a quantia de R $ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro reais ) estavam de posse do foragido que foi conduzido para Delegacia da cidade.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!