Logo
  • Ex-gestor de Mirinzal preferiu deteriorar o bem público do que entregar a nova gestão.

    A Gestão, Compromisso e Ação, têm trabalhado com seriedade e transparência. Levando ações a população e  mostrar ao cidadão Mirinzalense o que vem acontecendo no município, com o objetivo de prestar contas, levando aos conhecimento dos munícipes todas as situações.

    Fato lamentável.

    Todos sabem que no início da gestão, foi percebido pelo Prefeito Jadilson que, as barracas pertencentes à Cultura Municipal, assim como outros materiais, não foram entregues no momento da transição de governo e que simplesmente sumiram, sem que ao novo gestor ou ao povo, fosse dado qualquer tipo de explicação, embora tendo sido enviado ofício, buscando saber o paradeiro das barracas que, estavam sob a responsabilidade da antiga gestão. Pois bem, algumas das barracas foram encontradas e, o que nos devia encher de alegria, nos lotou de tristeza.

    Várias dessas barracas que poderiam servir para a realização do nosso são João, Carnaval e outros eventos, foram por acaso encontradas largadas e completamente deterioradas pelas ações do tempo (chuva e sol), e má conservação, em um terreno baldio. Um verdadeiro desrespeito à população, e falta de responsabilidade com o dinheiro do povo.

    O sumiço dessas barracas, compradas com o dinheiro público, bem como de outros materiais que, inexplicavelmente desapareceram do município, como por exemplo, os materiais do NASF, a balança digital do mercado municipal e etc…, se deu porque a antiga gestão se negou a realizar o processo de transição, desobedecendo até mesmo, o mandado de segurança da Justiça.

    Conclusão: perdermos as barracas, e isso Mirinzalenses, é como rasgar o dinheiro da população. Verdadeira dilapidação do patrimônio público.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!