Logo
  • Fernando Furtado critica a prestação de serviços bancários na Baixada Maranhense

    ferDurante a sessão plenária desta segunda (14) o deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) fez críticas aos serviços bancários prestados nos municípios da região da Baixada Maranhense.

    De acordo com o parlamentar, os usuários do sistema bancário nos interiores enfrentam sérios problemas, principalmente na Agência do Banco do Brasil na cidade de Pinheiro.

     “A Agência do Banco do Brasil é a única responsável pelo pagamento dos servidores da Prefeitura de Pinheiro, servidores federais, estaduais, dentre outros. Por isso, a Lei das Filas, que estipula o tempo máximo de espera de trinta minutos para o atendimento nos guichês, não é cumprida,” contou.

    Segundo o parlamentar, depois da reclamação feita no início do ano pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), foram disponibilizados mais caixas eletrônicos, mais nos finais de semana eles continuam sem dinheiro e entrando em manutenção.

    “É preciso que sejam ampliadas as agências no interior do Estado, é preciso também, instalar caixas eletrônicos nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais para que os bancos possam realmente oferecer um atendimento de qualidade aos correntistas,” disse Furtado.

    O deputado Fernando Furtado concluiu seu discurso cobrando melhorias no atendimento aos consumidores. “Venho aqui cobrar dos gerentes executivos desses bancos que deem melhores condições à sociedade como um todo”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!