Logo
  • Ferryboats realizarão 12 viagens diárias a partir desta terça-feira (26)

    As viagens no transporte aquaviário continuam sendo realizadas com 50% da capacidade dos ferryboats para passageiros

    A partir desta terça-feira (26), o Governo do Maranhão, através da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), irá disponibilizar 12 viagens diárias no transporte aquaviário (ferryboat).

    De acordo com os novos horários a empresa Servporto vai realizar a travessia às 4h, 10h e 16h saindo do Terminal da Ponta da Espera em direção ao Cujupe; e às 6h30, 12h30 e 18h30 no sentido Cujupe em direção à Ponta da Espera.

    Já a empresa Internacional Marítima realiza as viagens às 7h, 13h e 19h saindo de São Luís sentido Cujupe e às 9h, 15h30 e 21h30 no sentido contrário.

    As viagens no transporte aquaviário continuam sendo realizadas com 50% da capacidade dos ferryboats para passageiros, sendo obrigatório o uso de máscara e com prioridade para ambulâncias, profissionais da saúde, veículos com transporte de paciente (TFD), viaturas policiais, profissionais da segurança, caminhões e veículos a serviço de atividades essenciais. Existe ainda a possibilidade de ferryboat extra de acordo com a demanda.

    É obrigatório ainda que as empresas desenvolvam as medidas saneantes, de acordo com a Portaria Nº 250, de 18 de março de 2020 da MOB relativa ao Plano de Contingência e Prevenção da Transmissão da Covid-19, o novo coronavírus.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!