Logo
  • Fora de Casa Pinheiro derrota o Maranhão

    Pinheiro estreou no Campeonato Maranhense com vitória para cima do Maranhãonesta quinta-feira, no Estádio Castelão. Enquanto o Santa Quitéria ficou no empate por 1 a 1 diante do São José, no Pinheirão.

    Apesar da derrota, Marnahão segue na vice-liderança, com três pontos, contra seis do líder Sampaio Corrêa. Moto e Pinheiro, com três, estão em terceiro. Imperatriz, em quinto, tem a mesma opção. Já Santa Quitéria e São José somam um. Cordino ainda não pontuou.

    A primeira etapa do confronto foi equilibrada. O Maranhão começou melhor, mas o Pinheio foi quem aproveitou suas chances. Um minutos depois de assustar, o Pinheiro aproveitou bola alçada na área e abriu o placar com Carlos, aos 17 minutos. A partir daí só deu Maranhão. O time chegou a acertar a trave, pressionou muito na etapa final, mas não conseguiu evitar a derrota.

    O Santa Quitéria enfrentou o São José e ficou no empate por 1 a 1. O Santa Quitéria abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Diego. Mas o São José buscou o empate logo aos 3 minutos da etapa final.

    Na próxima rodada, a terceira, o Maranhão visitará o São José, na próxima quarta-feira, às 16h30. Já o Pinheiro joga como mandante no estádio Costa Rodrigues contra o Cordino, às 20h da próxima quinta-feira. Já o Santa Quitéria jogará em casa contra o Moto Club, também na quinta-feira, às 16h30.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!