Logo
  • Foragido do sistema penitenciário do MA é capturado na zona rural de Pinheiro

    A Equipe da Força Tática do 10º BPM, prendeu na tarde desta quinta-feira (06) um homem foragido do sistema penitenciário do Estado do Maranhão. A captura se deu no povoado Campo Novo da Chapada na zona rural da cidade de Pinheiro.

    Leudemir Silva Nogueira, vulgo “preto”, respondia pelo crime de homicídio cometido em 2008 na cidade de Maranhãozinho/MA, de posse de informações da localização do foragido, a Força Tática se deslocou até a localidade para averiguar a situação.

    A guarnição se deparou com o mesmo, fechando a porteira com uma faca na mão, quando perguntado se seria ele o “Preto”, o mesmo tentou empreender fuga pelos fundos do terreno, sendo logo em seguida capturado, momento em que confirmou estar foragido do sistema penitenciário do Maranhão.

    Leudemir confessou a PM que já fugiu por duas vezes da cadeia, em 2008 e em 2017, e que por último fugiu com mais 8 presidiários a cerca de 2 anos atrás. Sendo então lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Pinheiro/MA, onde foi confirmado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, confirmando a informação repassada pelo denunciante e confessada pelo conduzido.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!