Logo
  • Força Tática do 10º BPM prende três dos envolvido no assalto a Van que transportar alunos de São Bento para o IFMA de Pinheiro

    Jaciel Silva Pereira, vulgo “Jamanta”, Fábio Barros Cordeiro vulgo “Fabinho” e Raimundo José Pereira Martins, vulgo “Neguinho” foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro.

    A equipe da Força Tática da Policia Militar do 10º BPM de Pinheiro, prendeu Três dos envolvidos no assalto a uma Van que transporta alunos da cidade de São Bento para o IFMA da cidade de Pinheiro.

    A ação dos criminosos aconteceu por volta das 21:30h da última quinta-feira (24)  nas proximidades da subestação de energia elétrica   no povoado Três Marias na cidade de Peri Mirim. De acordo com as vitimas, 4 homens armados de facão e um revolver, abordaram o veiculo e anunciaram o assalto.

    No momento do assalto o motorista do veículo ainda perdeu o controle desceu uma ribanceira, por pouco não aconteceu  uma tragédia maior. Alguns alunos tiveram apenas escoriações

    Os assaltantes levaram 4 celulares, uma bolsa e chegaram a agredir um estudante com um golpe de facão na cabeça. A Policia Militar foi informada e de imediato enviou a Força Tática para o local.

    De posse de informações, a equipe realizou diligencias pela região, e conseguiu capturar um dos envolvidos que consequentemente entregou os demais comparsas.

    Foram presos pela guarnição, Jaciel Silva Pereira, vulgo “Jamanta”, Fábio Barros Cordeiro vulgo “Fabinho” e Raimundo José Pereira Martins, vulgo “Neguinho”. O quarto envolvido que identificado como “Belchior” evadiu-se do local ao avistar a viatura da Policia. Os quarto envolvidos são do povoado Três Marias.

    A Policia recuperou 01 celular Samsung de cor preta, 04 baterias e uma cédula RG. Os conduzidos informaram que os demais pertences das vitimas  estariam “Belchior”.

    Os Mesmo foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para medidas cabíveis, sem lesões corporais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!