Logo
  • Garotada do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, da prefeitura de Pedro do Rosário, fazem bonito no estado de São Paulo.

    p2O projeto que “Bom de Bola, Bom na Escola” da prefeitura de Pedro do Rosário, que tem como coordenador o   Sr.  Alberto Ribeiro, se encontra no Estado de São Paulo, onde os jovens atletas do município se destacando elevando o nome da município.

    O Projeto consiste em proporcionar aos jovens a oportunidade de futuro mais digno, praticando e incentivando a inclusão social por meio da cultura, do esporte e do lazer.p1

    A equipe Pedro do Rosário, jogou na manhã desta sexta-feira (27) contra o renomado São Caetano nas categorias sub 15 e sub 19. Na categoria sub 15, o time de Pedro do Rosário foi derrotado por 3X1.  Já na categoria sub 19, a garotada deu show apesar do cansaço e derrotou a equipe do São Caetano por 3X1, com gols de Vanderson e Lucas.

    O projeto é apoiado pela Prefeitura e Departamento de Esporte e Lazer, que reúne jovens que são incentivados a terem frequência e bom rendimento escolar, além do estímulo ao esporte visando uma vida saudável.p3
    “Nossas crianças precisam ocupar o tempo vago com atividades que beneficiem em seu crescimento e desenvolvimento. Esse projeto é maravilhoso e eu venho acompanhando sempre que posso, interagindo e vendo como é gratificante perceber que tudo o que estamos fazendo em Pedro do Rosário está tendo resultados maravilhosos”, disse o prefeito Irlan.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!