Logo
  • Geraldo Júnior participa do Natal Solidário da Rádio Popular FM

    Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo. Nesta época do ano, o espírito solidário fica cada vez mais vivo nas pessoas.

    Diversas entidades beneficiam e são beneficiadas com doações que transformam a vida de muitas pessoas. Algumas dessas ações envolvem crianças, outras toda uma família, como é o caso do Natal Solidário que a Rádio Popular FM do povoado de pacas promoveu.

    A campanha Natal Solidário, promovida pela Rádio Popular, atendeu dezenas de famílias da povoação.  A Emissora contou também com a parceria do ex-vereador Geraldo Júnior.

    “O verdadeiro sentido do Natal é a celebração do nascimento de Jesus, Filho de Deus. É celebrar o amor em família. Muitos de nós comemoramos a data com uma mesa farta, mas não podemos nunca nos esquecer daqueles que muitas vezes não tem o que comer. Pensando nisso, a Rádio Popular FM realizou o Natal Solidário, com o objetivo de distribuir alimentos não perecíveis para família de baixa renda de nossa região”, disse Geraldo Júnior.

    A natal solidário é realizado todos os anos, com o apoio de todos os locutores e funcionários da emissora pacaense que torna um pouco melhor o natal da população carente do povoado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!