Logo
  • Gestor de Saúde da Regional de Pinheiro recebe Certificado de Reconhecimento durante reunião de Gestores em Imperatriz.

    O Gestor da saúde da Regional de Pinheiro, Janderson Gusmão, participou nesta terça-feira (15) da ll Reunião de Gestores regionais de Saúde do Estado do Maranhão que foi sediada na cidade de Imperatriz.

    Compartilhar e fortalecer os trabalhos nas 19 Unidades Regionais de Saúde (URS’s) é a finalidade das reuniões mensais que acontecem entre técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e gestores regionais.

    O secretário adjunto da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Marcelo Rosa, disse que as discussões são estratégicas para compartilhar as ações e fortalecer os trabalhos.

    Na ocasião, o Gestor Regional de Pinheiro recebeu  Secretária Adjunta da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde Dra. Silvia Viana o Certificado de Reconhecimento pelo profissionalismo, Ética e compromisso demonstrado no apoio aos processos de trabalho desenvolvido da gestão compartilhada na atenção primária em saúde do Maranhão.

    Para Jenderson, o certificado é um justo reconhecimento diante de tudo que está sendo feito na Regional de Pinheiro. “Sou grato pelo reconhecimento que chega em forma de incentivo para darmos continuidade ao nosso trabalho em nossa Regional” disse Janderson.

    Participaram do evento o secretário  adjunto da Saúde do Estado Dr. Marcelo Rosa, a superintendente da atenção primária Dra. Silvia Viana, o Superintendente da Vigilância Sanitária Dr. Edmilson Diniz, o coordenador das regionais Aristeu Gomes e todos os Gestores das 19 regionais de saúde.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!