Logo
  • Gestor de Saúde da Regional de Pinheiro recebe Prêmio Maranhão Saúde como um dos melhores do Estado.

    O Gestor de Saúde da Regional de Pinheiro na Baixada Maranhense, Janderson Gusmão, foi homenageada no Prêmio Maranhão Saúde, promovido pela Revista Saúde News Nordeste. Em sua 11ª edição, o prêmio é o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido na gestão da pasta.

    Janderson destacou o empenho da equipe e o compromisso do governador Flávio Dino com a Saúde. “Esse prêmio é dedicado à todos os profissionais de saúde da Regional, que se empenham e se dedicam para fazer o melhor apesar de todas as dificuldades financeiras e a crise que nosso país está passando. O prêmio é dedicado, especialmente, ao nosso governador pelo compromisso com a Saúde do Maranhão em especial a Baixada”, disse o Gestor.

    Os gestores que concorriam ao prêmio foram avaliados a partir do desempenho no cumprimento das metas. Durante os meses de julho e agosto, a revista fez uma consulta pública e a população escolheu os gestores que se destacaram em cada regional.

    A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (31) no espaço Cláudio Gaspar na avenida dos holandeses, durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste. Janderson Gusmão recebeu o prêmio como um dos melhores gestores da saúde do estado do Maranhão.

    A alegria foi compartilhada com os familiares do gestor que participaram do evento. Parabéns ao Jandeson pelo reconhecimento do excelente trabalho como gestor da regional de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!