Logo
  • Gestor de Saúde da Regional de Pinheiro receberá Prêmio Maranhão Saúde.

    A Revista Saúde News Nordeste tem a honra de divulgar as três primeiras Regionais de Saúde do Maranhão com os seus secretários Municipais de Saúde, a serem homenageados no 11º Prêmio Maranhão Saúde 2017.

    Durante os meses de julho e agosto, nossa fanpage divulgou os gestores que concorriam ao prêmio, e abriu espaço para que a própria população determinasse os secretários que merecem o troféu de acordo com o bom trabalho desenvolvido em suas Secretarias.

    Na avaliação, foi feita uma leitura do desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde em cada município.

    Na ocasião, também receberão homenagem sete gestores das 18 Regionais de Saúde de todo o Maranhão. O farmacêutico Alex Sandry Sousa Marinho (Chapadinha), Janderson Gonçalves Gusmão (Pinheiro) e Índio do Brasil (Itapecuru) foram um dos escolhidos pelo bom trabalho que vem realizando na região.

    A Premiação acontecerá na noite do dia 31 de agosto, durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!