Logo
  • GOE apreende carga de capas de celulares e caixas de IPTV avaliada em quase 8 milhões

    Por volta das 6:45h desta terça-feira (23) as equipes do GOE do 10° BPM receberam informação relatando o crime de descaminho em um porto no povoado São José dos Britos na cidade de Turiaçu.

    Segundo informações recebidas pela PM os carregamentos de três caminhões com material indefinido estavam em deslocamento. Próximo a entrada do referido povoado, foi feito abordagem no caminhão com características condizentes com as informadas.

    No caminhão estavam o motorista e  um acompanhante  que após argumentados, confessaram que estavam vindo do porto carregados, mas como o caminhão havia quebrado a suspensão traseira, tiveram que descarregar os produtos às margens da vicinal do povoado, e estavam buscando uma oficina para reparo e retorno para buscar a carga.

    Um segundo caminhão, estava mais adiante, nas imediações do povoado Jamari, esse aparentemente quebrado, sem nenhum responsável e sem carga.

    Batendo informações anteriores, que no povoado São José dos Britos o GOE encontrou a carga de aproximadamente 400 caixas, coberta por uma lona na lateral da estrada.

    Após averiguação foi constatado que a carga tratava – se de capas de celulares e caixas de IPTV avaliados em quase 8 milhões de reais.

    O material foi removido ao quartel do 10° BPM para conferência, e depois apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro. Junto com a carga, 5 pessoas foram apreendidas. Confira abaixo a matéria da Nova Difusora Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!