Logo
  • GOE frustra tentativa de assalto a veiculo na cidade de Peri Mirim.

    – Eliezer Lima França e seu irmão vitimas dos assaltantes.

    O Grupo de Operações Especiais GOE, frustrou na tarde deste domingo, 21, uma tentativa de assalto que aconteceu na cidade de Peri Mirim. A equipe do Grupo de Operações que se deslocava para cidade de São Bento, recebeu a informação via rádio e de posse de informações das características do veiculo montou uma barreira policial.

    Se deparando com a barreira os suspeitos tentaram retornar, mas perceberam a presença do GOE que já ia ao encalço então fizeram uma manobra e o veículo desceu a barragem sendo que dois elementos que estavam no veiculo atirando contra a guarnição e adentraram  no mato.

    Veiculo recuperado pelo Grupo de Operações Especiais

    No interior do veiculo estava uma mulher identificada como Eliezer Lima França com marcas de sangue na cabeça que foi conduzida ao hospital. A mulher era proprietária do veiculo. Várias buscas foram realizadas na procura dos elementos, mas a PM não obteve êxito na captura.

    Horas depois foi localizada na cidade de Peri mirim a segunda vítima que levou uma coronhada na cabeça no momento em foi tomado o veículo e que a mulher encontrada no veículo era  irmã da vitima.

    O veiculo recuperado e foi devolvido aos proprietários.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!