Logo
  • GOE recupera veiculo de vitimas de sequestro em São Vicente de Ferrer que estão internados no Antenor Abreu em Pinheiro

    Dois jovens da cidade de São João Batista foram sequestrados na cidade São Vicente Ferrer. Segundo as informações, trata-se dos jovens identificados apenas como Lifinho e Jailson.

    Ambos são da região dos Campos, do povoado Perabendiba. Informações preliminares dão conta que os jovens estriam a caminho da cidade de São Vicente, quando foram abordados por homens até o momento não identificados.

    Um dos rapazes foi alvejado com dois tiros e o outro levou uma surra dos criminosos, e foram deixados na estrada que liga São Vicente a Pinheiro. Ambos foram socorridos por populares e levados para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro.

    Os criminosos levaram o carro das vitimas.  O Grupo de Operações Especiais GOE, do 10º BPM de Pinheiro,  localizou o veiculo nas proximidades do Conjunto Residencial Minha Casa, Minha Viva na Bubalina, em Pinheiro.

    O veículo  Placa NXG 8707,  foi recuperado.  Lifinho e Jailson ainda estão em observação no hospital de Pinheiro e não correm o risco de morrer.

    Folha de São João Batista

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!