Logo
  • Governador Flávio Dino e deputado Toca Serra lideram intenção de voto em Pedro do Rosário, segundo Instituto Exata

    Governador, Flavio Dino, e o deputado, Toca Serra, ambos lideram intenção de voto em Pedro do Rosário

    O Instituto de pesquisas EXATA, realizou pesquisa eleitoral no município de Pedro do Rosário entre os dias 23 e 25 do corrente mês, para analisar as intenções de votos dos Pedrorosarienses nas eleições gerais do ano que vem.

    Segundo o Instituto, o Governador Flávio Dino ganha com folga em todos os cenários liderando com mais de 60% , ja para senado,  Waldir Maranhão, lidera seguido por Eliziane Gama.

    Dino lidera em Pedro do Rosário com 62% das intenções de voto

    Para deputado federal,  Josimar de Maranhãozinho apoiado pelo atual prefeito, Raimundo Antônio, lidera as intenções de voto, seguido do deputado federal, Cléber Verde.

    Há 10 meses das eleições o cenário pode sofrer mudanças, já que o grupo político liderado pelo deputado estadual, Toca Serra e pela ex-prefeita do município, Maria do Rosário, ainda não apresentou seus candidatos para senado e Câmara federal.

    O deputado estadual, Toca Serra,  lidera com bastante diferença para o segundo colocado, Toca, que tem em Pedro do Rosário sua principal base eleitoral, aparece com mais de 40% das intenções de voto.

    Toca Serra lidera com 41% das intenções de voto

    Segundo especialistas em estatística, se as eleições fosse hoje toca teria mais de cinco mil votos só na cidade de Pedro do Rosário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!