Logo
  • Governo realiza obras de pavimentação em São Vicente Ferrer e Peri Mirim

    O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue em parceria com as prefeituras na implementação de obras de pavimentação de vias urbanas. Nesta semana, os serviços de asfaltamento iniciaram nas ruas dos municípios de São Vicente Ferrer e Peri Mirim. Os serviços visam beneficiar os moradores com melhoria da mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.

    Em São Vicente Ferrer, distante 275 km de São Luís, serão mais de 2 km de pavimentação, contemplando a região central do município. Além do asfalto novo, as vias receberão, também, a implantação de drenagem superficial com meio-fio e sarjetas. Os trabalhos visam garantir segurança viária e melhoria da mobilidade, promovendo mais acessibilidade e qualidade de vida para os moradores das localidades.

    O município de Peri Mirim, localizado na Baixada Maranhense, foi contemplado com cerca de 3 km de asfalto, beneficiando milhares de famílias, promovendo maior mobilidade e bem-estar.

    O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, destacou que o governador Flávio Dino vem desenvolvendo um trabalho grandioso em prol das cidades maranhenses. “Em São Vicente Ferrer e Peri Mirim estamos com obras importantes que vão melhorar o acesso, garantindo segurança e bem-estar para a população. É o governo Flávio Dino todos os dias construindo um Maranhão melhor para todos”, afirmou.

    O plano de execução e conservação de pavimentação de vias urbanas da Secid está beneficiando diversos municípios do interior do Maranhão. Em Tuntum estão sendo implantados cerca de 4 km de asfalto novo; em Santa Rita, que tem a previsão de receber 12 km, as equipes já trabalham na preparação da base das vias para receberem a massa asfáltica.

    Outros municípios, a exemplo de Esperantinópolis e Brejo de Areia, estão com ordens de serviço assinadas para o início das obras.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!