Logo
  • Grave acidente no centro da cidade de Pinheiro deixa vitima fatal

    Na noite deste sábado (09), um grave acidente fez uma vítima fatal na cidade de Pinheiro. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade levando a óbito o mototaxista Roberval Silva Lobato (Hominho) de 47 anos, morador do bairro do Campinho, em Pinheiro.

    Por volta das 10:30h a Guarnição da Policia Militar, foi informada por populares que próximo a Loja Noroeste havia acontecido um acidente de trânsito entre uma moto e um veículo.

    Ao chegar no local foram encontradas as duas vítimas, Roberval Silva Lobato (Hominho), e Ailton Carlos Miranda Sousa (Carlos Mirlley) de 28 anos, morador do bairro Vila Dondona Soares.

    Logo em seguida a GM e a Equipe do SAMU chegaram ao local, o  SAMU removeu Carlos Mirlley para o Hospital Antenor Abreu, o mesmo estava com escoriações. Roberval (Hominho), já estava sem os sinais vitais.

    De acordos com relatos populares o mototaxista, conduzia sua moto Honda/ NXR Bros Vermelha de placa PTD 3067 pela Av Getúlio Vargas quando houve a colisão com um veículo Fiesta prata modelo antigo, que transitava pela Rua Américo Gonçalves.

    Mototaxista Roberval Silva Lobato (Hominho) de 47 anos

    O condutor do veículo, até o momento não foi identificado, não prestou socorro e na fuga colidiu com um veículo Fiat/ Siena cinza de placa OIR 7119 que estava estacionado na Rua Américo Gonçalves.

    Os familiares da do mototixista, removeram do local o corpo e a moto Bros após autorização da Polícia Civil.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!