Logo
  • Gregório Pereira lança pré-candidatura a vereador de Pinheiro

    Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, Gregório Pereira anunciou sua pré-candidatura a vereador de Pinheiro – MA, dado o seu já significativo histórico de luta pelo fortalecimento e desenvolvimento das comunidades mais carentes e afastadas do centro da cidade.

    Já tendo uma trajetória concreta de atuação em prol de melhorias para a população, Gregório, que é homem de confiança do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vinha atuando nos últimos anos como Secretário de Representação Institucional e Comunitária do Município. Em entrevista ao programa de televisão Pinheiro Agora, o pré-candidato classifica como de vital importância concorrer a uma vaga na Câmara Municipal como um importante instrumento de viabilizar cada vez mais a adoção de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, em diversos segmentos em que ainda há bastante a ser realizado. “Eu sou uma grande liderança tanto dentro do governo como uma liderança comunitária, mas para mim falta o mandato”, declara. Disse ainda que “para alcançar tudo o que aquele povo precisa, precisa ter um representante realmente que tenha um mandato. ”

    Lutas Políticas

    Gregório Pereira, com seus 52 anos de idade, é um homem apaixonado pela cidade de Pinheiro. Esposo amoroso e pai dedicado, fez dos povos dessas comunidades parte da sua família, se envolvendo desde que chegou com diversos programas sociais, dentro os quais se destaca o projeto de ação social que ajudou a construir mais de 48 casas pela cidade.

    Atuando como proeminente liderança das comunidades, o pré-candidato tem sido um importante representante junto à atual gestão para dar voz à parte da população que ainda é assolada pela pobreza e pela falta de oportunidades. “A minha luta é pela efetivação do direito de todos os pinheirenses, sejam os que moram no Centro ou em regiões mais afastadas, à uma vida digna e feliz, motivo pelo qual eu tenho me colocado à disposição da sociedade para travar essas batalhas. O meu sonho é ver realizados os sonhos das pessoas que fazem parte dessa linda cidade”, diz Gregório.

    Em seu primeiro pronunciamento elencou diversos problemas locais, apontando para uma atuação que reflita o seu caminho até aqui percorrido, na forma de um mandato pautado na transparência, honestidade e trabalho árduo em prol do desenvolvimento local. Acredita ainda que mais do que nunca, face ao momento difícil que o mundo está vivendo com a pandemia do Coronavírus, é necessário que líderes fortes e atentos possam assumir essa tarefa de continuar a colocar Pinheiro no rumo do desenvolvimento, para que todos juntos, com diálogo e muita coragem, possam superar todos esses obstáculos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!