Logo
  • Grupo REPENSE OAB é uma forte terceira via no agitado processo de sucessão da OAB-MA

    Roberto Feitosa e Thiago Brhanner.

    Com o objetivo de disputar as eleições da OAB-MA para o triênio 2019/2021, foi criado o grupo REPENSE OAB. Os advogados Roberto Feitosa e Thiago Brhanner encabeçam o grupo composto também por Daniel Blume, Ananda Farias, Gerson Nascimento, Abdon Marinho, Anna Graziela Neiva, Robert Feitosa, Marcos Lobo, Bruno Guilherme, dentre outros.

    O grupo visa discutir o que a Advocacia do Maranhão pretende para o futuro da OAB-MA, que “deve ser atuante, respeitada e despida de sectarismos ideológicos, intelectuais ou políticos. Queremos uma Ordem apolítica, com portas abertas para todos os seguimentos da Advocacia, sem arrogância e exclusivismo”, defende Daniel Blume nas redes sociais.

    O REPENSE OAB ainda não tem candidato definido ao cargo de Presidente, o que será democraticamente escolhido, até meados de 2018.

    “Não estamos satisfeitos com a atual administração e não queremos o retorno da anterior. Ou seja, somos uma terceira via comprometida uma OAB-MA forte, ativa, mas sem exercer a política de alijamento e perseguição de colegas, como em outros tempos”, defendem em noto Roberto Feitosa e Thiago Brhanner.

    Portanto, o REPENSE OAB é um grupo com bons quadros da Advocacia que não querem nem a continuidade de Thiago Diaz nem o retorno da antiga gestão.

    As eleições da OAB-MA, que só ocorrem no final de 2018, já estão agitadas e, no atual quadro, serão imprevisíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!