Logo
  • Guarda Municipal de Pinheiro se mobiliza em prol de família carente.

    gm1Na tarde desta quinta-feira, 16, a Sra.  Maria da Conceição Braga França, residente na Rua Mariana Martins Soares Leite, S/N, no Bairro Dondona Soares, foi agraciada com a boa ação da Guarda Municipal de Pinheiro, por inciativa do GM Menezes.

    A Sra. Maria que tem a saúde debilitado, três vezes por semana se destaca até a capital do estado, São Luís, para fazer hemodiálise. Dona Maria, é uma guerreira, e mesmo no estado de saúde que se encontra, ainda cuida de duas crianças, de 3 e 5 anos. O companheiro de Dona Maria, abandonou ela e as crianças, que hoje passam por dificuldades para manter as despesas de casa. O pai, nem se quer dá assistência.gm2

    Sabendo das dificuldades que passa a família, a Guarda Municipal de Pinheiro, saiu da rotina diária e fez uma grata surpresa para Dona Maria, os denominados Anjos Azuis, ou seja, Guardas Municipais de Pinheiro, que ficaram sabendo dessa situação através do Gm Menezes que iniciou uma louvável e abençoada campanha juntamente com os outros integrantes da corporação.

     A GM arrecadou nessa campanha uma boa quantia em dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos e também pagaram duas contas de energia que estavam em atraso e colocando em dia a situação da energia elétrica da residência.gm3

    Uma ação mais do que social, uma ação humana por parte dos briosos guerreiros que compõe a INSTITUIÇÃO Guarda Municipal de Pinheiro.

    Juntos somos mais fortes e aos poucos e com vontade a GM faz a diferença. …

    Segurança e cidadania.

    Parabéns a GM de Pinheiro pela bela iniciativa.gm4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!