Logo
  • Guarda Municipal e JARI passam por treinamento para fiscalizar o trânsito de São Bento

    A Prefeitura de São Bento, com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Othelino Neto, promoveu nesta sexta feira (06), no auditório da prefeitura, um treinamento com a JARI e um grupo de 15 guardas municipais que vão atuar no trânsito da cidade. A ação foi desenvolvida por meio do Conselho Estadual de Trânsito do Maranhão (Cetran-MA), em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

    O objetivo do treinamento é qualificar e aperfeiçoar cada vez mais o corpo de profissionais das duas entidades, JARI e Guarda Municipal, focando na melhoria mais ainda dos serviços ofertados a população são-bentuense, principalmente na garantia de um trânsito seguro e organizado.
    A Guarda Municipal de São Bento vem atuando no trabalho de orientação, educação e fiscalização do trânsito na cidade desde o ano passado. A GM está se adequando a Lei 13.022/2014 que prevê, dentre outras ações, a atuação no trânsito. Ao longo dos últimos meses, os guardas municipais passaram por capacitações específicas, com aulas teóricas e práticas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!