Logo
  • Home natural de Bequimão é preso por porte ilegal de arma de fogo no terminal do Cujupe

    Por volta das 14h deste sábado (09), a Guarnição da Policia Militar,  estava acompanhando os embarques do Ferry Boat quando o indivíduo natural da cidade de Bequimão,  passou em uma motocicleta adentrando a área de estacionamento e ao descer da moto com uma mochila nas costas, começou a comportar-se de maneira estranha, levantando suspeitas sobre sua postura.

    Guarnição fez o acompanhamento até o setor de embarque, onde avistou o mesmo próximo ao box de alimentação já sem a mochila e sentado numa cadeira, ao ser abordado e perguntado sobre a mochila, o homem disse ter deixado ela em um banco e que não estava mais lá.

    Feito a busca nos Boxs foi encontrada a mochila dentro de um deles e ao ser revistada verificou-se a presença de um revólver Rossi calibre “38 debaixo das roupas.

    Foi dada voz de prisão ao mesmo e em seguida foi pedido apoio para as guarnições da companhia para que houvesse a condução do mesmo para a delegacia regional de Pinheiro, o mesmo não apresenta nenhuma lesão corporal e todos os seus direitos foram preservados durante o procedimento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!